twittagem

Fim da semana, jobs done, resolvi ir pra sala de reunião ler todo o monte de revistas acumuladas por lá.

Folheei dez pgs da m&m e parei,abri o iPhone e twittei. Daí me dei conta: se prefiro ler 140 caracteres por vez ao invés de uma revista inteira, alguma coisa mudou. E mudou mesmo.

Como um software em tão pouco tempo mudou minha forma de entrar em contato com conteúdos. Não dos livros (on ou off line), mas dos meios. Preferir redes sociais a ler revistas é algo a ser considerado. E porque estou escrevendo isso tudo do meu smart phone?

Se algo mudou na própria gênese de como nos comunicamos enquanto sociedade, se twittar tornou-se essencial para sermos lembrados, algo está muito diferente. Não ruim, mas diferente. Se for a favor de inovarmos a comunicação, quebrando barreiras entre os egos e o subjetivo, blz, acho que grandes coisas virão daí.

0 Responses to “twittagem”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

