Haco, etiquetanto marcas

Sob o conceito de “A Identidade da sua marca.” a Prime Brasil, de Floripa, desenvolveu faz bastante tempo para a Haco, líder mundial em fabricação de etiquetas, de SC, os anúncios abaixo para as revistas Vogue, Mag! e Key, visando os empresários de confecções, estilistas do mundo da moda e, claro, formadores de opiniões.

Razão do post: é que eu ainda não havia visto o anúncio e também pela problemática particular de comunicação da Haco: é difícil agregar valor a uma marca cuja função é ser vitrine de outras marcas.

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Olhamos para as roupas alheias gostamos e espiamos a etiqueta para ver a marca: Ellus, Richard, Biotherm, Armani, Ralph Laurem, Dudalina e por aí vai. Notamos a marca, associamos com nosso gosto, a marca vai criando identidade via subjetividade, valores pessoais são agregados, personalidades são representadas, surgem grupos e a mistura acontece.

O diferencial da Haco: não fabricam apenas etiquetas, mas conceitos em forma de etiqueta, personalizados e tão variados quanto variados são as marcas. Por trás de cada etiqueta bolada pela Haco existem um problema a ser resolvido, uma idéia a ser vendida.

Por exemplo, de olho na união moda, tecnologia e inclusão social, a Haco lançou etiquetas com inscrições em Braille. O problema: a carência de produtos voltados para o público especial ter acesso ao mundo da moda. Outro exemplo: a Haco foi pioneira, em 2000, pela criação da etiqueta Sensitiv, com sensor anti-furto embutido na própria etiqueta. Soluções inovadoras para ganho de mercado.

A criação dos anúncios é de Antônio Verde, Luciano Martins e Ricardo Amorim, com fotografia de Philippe Arruda, produção gráfica de Bernardete Vieira e atendimento de Ricardo Bornhausen e Luisa Zipf Schwartz.

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