Na era dos Blogs, a informação é menos relevante do que quem a lê

#midiakitbites “O principal argumento de venda de um blog para uma agência: hoje o leitor é o commodity e não mais a informação. É importante focar nos leitores, a informação não é tão relevante quanto quem a lê.” (by “Urso“)

E você, o que acha disso?

Anúncios

3 Responses to “Na era dos Blogs, a informação é menos relevante do que quem a lê”


  1. 1 Thiago Leite 5 de março de 2009 às 17:28

    Os comentários dos leitores são muito importantes. Eles influenciam muito a escolha das próximas informações.

  2. 2 RD Guedes 5 de março de 2009 às 17:41

    Concordo Thiago. Acho que os blogs invertem completamente o que se vinha fazendo em comunicação desde então: deixa de ser mero receptor da mensagem e passa a ser também emissor, opinador e influencia nas decisões de outros leitores.

  3. 3 Tiago Moralles 12 de abril de 2009 às 20:16

    “a informação não é tão relevante quanto quem a lê.”

    Achei esse um comentário interessante. Independente da informação ser relevante, sua capacidade de propagação e persuasão, vai depender muito da influência do leitor sobre o meio.

    Ah, RSS assinado.

    Abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: