Festa Digital

Nota rápida: começou segunda, dia 11, e vai até domingo (18/02), na Bienal de São Paulo, o Campus Party um dos maiores (e melhores) eventos de internet e tecnologia. É um oasis real para essa geração digital: são estudantes, empresários, curiosos e pessoas dos mais diversos tipos atrás das últimas inovações tecnológicas digitais, troca livre de conteúdos e entretenimento em rede. Não é à toa que as 3.000 vagas do evento esgotaram-se rapidamente.

Vários blogs abordaram o assunto essa semana, por isso não vou chover no molhado. Vale a pena dar uma navegada em alguns (links lá no final desse texto) para acompanhar o que está acontecendo nos bastidores do evento. Basicamente todos os blogueiros, marketeiros e inovadores de plantão da nova geração estão presentes no evento, dando feedback full and real time pra quem estiver conectado.

Escrevo esse post primeiro porque o _NeoS é um blog sobre inovação e o evento transpira o tema (como ilustra a matéria aí ao lado). Segundo para uma análise: vale a pena ficar atento aos próximos meses, pois eventos desse tipo alavancam criações inovadoras na área e não demora muito para vermos os resultados (práticos) no dia-a-dia. Quem sai de lá, sai com a cabeça cheia de idéias e motivações.

Vale a pena também acompanhar blogueiros como Carlos Merigo do Brainstorm#9, Bruno Allucci do Direto do Forno e outros, diretamente no blog Brasil Digital, da Intel, e ficar a par do que está rolando.


Outros links:

Blog oficial do envento
Blog do convidado
Blogblogs
Revista Mac+
Flicker
YouTube


Fotos: Fernando Cavalcanti

Anúncios

0 Responses to “Festa Digital”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: